Raimundo Rodrigues de Oliveira e o filho Ruylan Cunha de Oliveira
Arma, munições, maconha, dinheiro, celular e demais objetos apreendidos

Policiais militares da guarnição de serviço do Destacamento de Davinópolis prenderam, no fim da tarde dessa terça-feira (13), pai e filho.
O pai, o pequeno comerciante Raimundo Rodrigues de Oliveira, 55 anos, morador da rua João Pessoa, em Davinópolis, foi acusado de posse de arma de fogo e munições, e o filho, Ruylan Cunha Oliveira, 21 anos, que mora na Vila Redenção II, em Imperatriz, é suspeito de tráfico de droga.
Segundo os militares, Ruylan sempre vai na casa do pai e ontem os policiais o abordaram na rua. Ao revistarem, o encontraram com uma porção de maconha prensada, R$ 9,00, 1 celular, um quebrador de maconha prensada e um rolo de fita.
Ao ser perguntado onde ele morava em Davinópolis, ele apontou a casa do pai e os policiais foram até o local, onde depois de uma revista, apreenderam um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre e um coldre.
Raimundo Rodrigues de Oliveira e Ruylan Cunha de Oliveira, juntamente com tudo o que foi apreendido, foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão lavrou os respectivos procedimentos.