A única novidade de ontem no caso do sequestro de Pedro Paulo Lemes, que está em poder de sequestradores desde a manhã da última terça-feira (26), foi que o empresário Jurandir Benário está oferecendo R$ 10 mil para quem der informações sobre o paradeiro do menino.
Vale ressaltar que têm de ser informações precisas para que o prêmio seja pago. O denunciante não precisa se identificar e pode ligar para os telefones 03003135800 (disque denúncia do interior do estado), 3525-1545 (Polícia Civil), 190 ou 3525-3095 (Polícia Militar).
Cartazes com a foto do pequeno Pedro Paulo estão sendo divulgados pela mídia local e do estado, incluindo jornais e blogs.
Caçada - Ontem, durante todo o dia, policiais civis e militares dos estados do Maranhão e Tocantins realizaram uma verdadeira caçada na zona rural do município de Sítio Novo do Tocantins, a cerca de 18 km de Imperatriz.
Os policiais tiveram o reforço do Grupo Tático Aéreo (GTA), que sobrevoou toda a área em que supostamente possam estar escondidos os sequestradores com o menino. Moradores da área informaram ter visto dois homens com um menino, branco, aparentando ter cinco anos.
Ontem muitas informações foram desencontradas, como a notícia de que havia tido troca de tiros entre policiais e sequestradores e um deles havia morrido. Não houve isso, mesmo porque tem a criança e a polícia tem de ter cautela.
Na noite de ontem, houve a troca de turnos entre policiais, que ficaram de plantão na área que está sendo cercada e onde supostamente se encontram os bandidos mantendo Pedro Paulo em cativeiro.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14440
Pai do menino sequestrado oferece R$ 10 mil por informações
Ontem chegou a Imperatriz um helicóptero do Grupo Tático Aéreo, que sobrevoou a área do possível cativeiro, mas nada foi encontrado
Comentários