Uwanderson Silva Ferreira foi alvejado com dois tiros nas costas

Mais um latrocínio foi registrado em Imperatriz em menos de 72 horas. Desta feita, a vítima foi o padeiro Uwanderson Silva Ferreira, 26 anos, que foi alvejado com dois tiros nas costas.

Uwanderson Silva Ferreira estava se dirigindo para o trabalho, por volta de 6h40 dessa terça-feira (8), no Parque São José, quando foi abordado por dois elementos armados, que mandaram ele parar e tentaram roubar-lhe a motocicleta. Uwanderson não parou, ocasião em que foi alvejado com dois tiros nas costas. Mesmo ferido, tentou chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada nas proximidades, mas não resistiu e caiu em frente à unidade de saúde do Parque São José.
O PROGRESSO ouviu o delegado regional Eduardo Galvão, o qual disse que as investigações já estão em curso, mas até o início da noite dessa terça-feira (8) a polícia ainda não tinha qualquer pista que pudesse levá-la aos criminosos. O delegado Galvão informou que o crime está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo tendo sido tentado. “Mesmo tendo sido uma tentativa de roubo, o crime é de latrocínio, porque os bandidos assumiram o risco de a vítima morrer, como realmente aconteceu”, explicou.
Esse foi o segundo caso de latrocínio em Imperatriz em menos de 72 horas. No domingo, o taxista Antonio Pereira da Silva foi assassinado quando reagiu a um assalto na Avenida Newton Bello.