A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo delegado Regional Renilto Ferreira, cumpriu nesta quinta-feira (31) mandado de prisão em desfavor do investigado R.N.M.S., 45 anos, morador na Vila Sampaio, por suspeitas da prática de estupro de vulnerável.
Segundo investigações, R.N.M.S. estaria abusando sexualmente de sua enteada, uma adolescente de apenas 13 anos de idade.
Os abusos sexuais ocorriam na própria casa da vítima, sendo que quando sua genitora saía o padrasto aproveitava a circunstância de estarem sozinhos para abusar da adolescente. Diante da reiteração de vários estupros, a vítima veio a engravidar.
“Após sua prisão o investigado confessou o crime com riqueza de detalhes, afirmando que há meses praticava relações sexuais com sua enteada, sempre que ficavam sozinhos”, disse o delegado Renilto Ferreira.
A vítima foi encaminhada ao CREAS para os acompanhamentos de praxe e o autor, após as formalidades legais, foi encaminhado à Unidade Prisional daquela cidade e ficará à disposição da justiça.
Comentários