O homem identificado como Pedro Pereira da Silva Júnior, 36 anos, foi preso por policiais civis pela prática do crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, havia informação de que Pedro Júnior estava escondido em uma fazenda na região do Povoado Cumaru, em Senador La Rocque.
O estuprador foi avistado pelos policiais às margens da MA-122, no mesmo povoado, e preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Pedro Júnior é investigado pela Delegacia de Amarante do Maranhão, suspeito de ter abusado sexualmente de sua enteada. Os abusos, de acordo com a apuração, deram-se desde quando a vítima tinha apenas 10 anos. Atualmente a menina tem doze anos e conviveu com o investigado desde os sete.
Pedro Júnior foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde após ter sido ouvido e tomado ciência do mandado de prisão, foi levado para o Instituto Médico Legal-IML, onde passou por exame de corpo de delito e em seguida levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra até ulterior deliberação justiça.
Pedro Pereira da Silva Júnior já era conhecido da polícia, pois foi investigado e preso anteriormente pela prática de furto de gado em fazendas de Vila Nova dos Martírios. Respondia, entretanto, em liberdade.
Comentários