Lojas do Atacadão Ipanema e Brisa Brindes ameaçadas pelo fogo ontem

A bruxa está solta na segunda maior cidade do estado do Maranhão na questão de incêndios, que nos últimos dias têm colocado as pessoas em alerta total.
Não bastassem os três incêndios em 12 dias que destruíram o depósito da empresa Bodim Bicicletas e Motos, localizado na Rua Brasil com Simplício Moreira, Nova Imperatriz; a Pneus Flex, localizada na marginal esquerda da BR-010, Maranhão Novo, e a Sport Center, na Rua Sousa Lima, Centro, ontem outras duas lojas e uma borracharia foram ameaçadas pelo fogo.
Pela manhã, um foco de incêndio foi detectado no Atacadão Ipanema, localizado na Rua Ceará com Benedito Leite, Mercadinho, como também na empresa Brisa Brindes, localizada na Rua Monte Castelo, próximo ao Sesi. No fim da tarde, foi a vez de uma borracharia na BR-010, próximo à Vila Vitória.
No caso do Atacadão Ipanema, logo que o foco de incêndio foi detectado, o Corpo de Bombeiros foi acionado e logo foi debelado.
Na empresa Brisa Brindes, aconteceu um curto circuito no medidor da Companhia Energética do Maranhão, cujas chamas foram debeladas sem que fosse necessário chamar o Corpo de Bombeiros. Os próprios funcionários usaram extintores para apagar as pequenas chamas que se formaram e que poderiam se propagar, o que acarretaria num incêndio em maiores proporções. No caso da borracharia, o mato ao redor se incendiou e o fogo passou para a borracharia, mas foi logo debelado pelos bombeiros acionados.