Pessoas encontraram na manhã dessa quinta-feira (2) uma ossada humana, que pode ser de um homem, em um terreno localizado na Vila Cafeteira, em Imperatriz. O terreno é em uma área de invasão e a ossada foi encontrada justamente quando as pessoas estavam demarcando os seus lotes.
Segundo a Polícia Militar, através do 14º BPM, o corpo foi queimado. Somente depois de feita a perícia é que será definido se a pessoa foi queimada depois de ser assassinada ou se estaria ainda viva.
Foi levantada a hipótese de que a ossada poderia ser do cobrador João Filho Brito, que está desaparecido desde o dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval. Mas essa suspeita logo foi dissipada, tendo em vista que a ossada tem mais tempo, já que está toda limpa, inclusive sem odores.
A ossada foi recolhida para o Instituto Médico Legal (IML), onde será alvo de necrópsia para que seja conhecida a causa da morte. Passará por perícia pelos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), unidade de Imperatriz. Uma camiseta foi encontrada próxima ao local onde a ossada foi achada e isso pode ajudar no reconhecimento. Se não aparecerem parentes, a ossada será enterrada.
Comentários