Ana Cleide morreu no local do acidente

Mais um acidente com vítima fatal, com o envolvimento de motocicleta foi registrado em Imperatriz, fato ocorrido por volta de duas horas da madrugada desta quinta-feira (11), na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no setor Entroncamento, área da Vila Lobão. 

A vítima foi à operadora de caixa, Ana Cleide Oliveira dos Santos, 36 anos, que era moradora do residencial Sebastião Régis, que era funcionária de uma churrascaria da cidade. 
Segundo informações, Ana Cleide tinha saído de um evento na Vila Lobão, juntamente com o marido e a filha. Ela estava pilotando uma motocicleta Honda modelo Biz e o marido pilotava outra motocicleta, com a filha do casal na garupa. Todos trafegavam pela Rua Albano e Ana Cleide teria entrado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, sem observar que essa avenida é a via preferencial. Um veículo Celta, que trafegava no momento pela Avenida Dorgival Pinheiro, se chocou em cheio com a motocicleta ocasionando a morte de Ana Cleide, que morreu no local sem que houvesse tempo de socorro. Desesperado o marido e a filha, ainda tentaram socorre-la, mas Ana Cleide já estava em óbito. 
O condutor do Celta vendo a situação empreendeu fuga do local, temendo represália e deve se apresentar à polícia, até porque pelo que foi definido, não teve como evitar o acidente fatal. Esse é o quarto caso de morte de mulheres vítimas de acidente envolvendo motocicletas em Imperatriz esse ano.