Na manhã dessa segunda-feira (18), faleceu o operador de paleteira Franklin de Paula Almeida da Silva, 23 anos, que era morador da Rua 3, quadra 1, casa 1, residencial Itamar Guará.
Segundo informações, Franklin de Paula estava internado no Hospital das Clínicas desde o dia 7 de abril, tendo em vista que tinha sido espancado na madrugada daquele dia por cerca de quatro elementos. A ação criminosa aconteceu na Vila Redenção II, periferia de Imperatriz.
Na manhã de ontem, Franklin de Paula veio a óbito em função de edema cerebral e trauma cranioencefálico devido às agressões sofridas.
A esposa de Franklin, em ocorrência registrada na Delegacia de Homicídio, cujos policiais estão investigado o caso, informou que um homem identificado apenas pelo prenome de Jhone e outros quatro elementos são os autores das agressões.
Tudo, segundo a esposa da vítima, aconteceu porque Franklin de Paula estava conversando com a mulher identificada por Cristina Carvalho e Jhone, que é esposo dela, teria cobrado ciúmes.
O corpo de Franklin foi removido do HC para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi entregue para familiares.
Esse é o quinto homicídio no mês de abril em Imperatriz.
Comentários