Corpo de Isaías da Silva Lima no local onde foi executado

O segundo homicídio em menos de 48 horas foi registrado nessa terça-feira (22) no município de Davinópolis, distante 8 km de Imperatriz. A vítima da vez foi o operador de máquinas pesadas Isaías da Silva Lima, 35 anos, que foi executado com cinco tiros por volta de 7 horas de ontem.

A vítima era de Imperatriz, porém trabalhava com máquinas pesadas em Davinópolis. Segundo testemunhas, dois motoqueiros dispararam cinco tiros contra a vítima, que morreu na hora. Isaías foi executado quando chegava ao seu local de trabalho conduzindo uma motocicleta. Não deu tempo sequer de ele tirar o capacete.
O caso foi registrado na Delegacia de Davinópolis e um inquérito foi aberto para apurar o crime, que a princípio existe a suspeita de que tenha sido por encomenda, por acerto de conta.
A Polícia Civil iniciou ontem mesmo as investigações, começando as oitivas de testemunhas que estavam no momento do crime e familiares da vítima.
A princípio, segundo informações, Isaías da Silva Lima não tinha inimigos e também não é do conhecimento dos seus familiares que ele vinha recebendo alguma ameaça nos últimos dias.
A cidade de Davinópolis vem sendo sacudida por assassinatos e outros tipos de crimes, como roubo e desmanche de veículos. Isso merece que tanto a Polícia Militar como a Civil reforcem o contingente daquela cidade, que tem uma grande movimentação devido à proximidade com a segunda maior cidade do Maranhão e com a BR-010.