O bairro Leandra está sendo considerado um dos pontos de violência mais ativos de Imperatriz, haja vista que várias bocas de fumo foram detectadas naquele bairro e constantemente usuários de drogas são assassinados. A Polícia Militar, em seu trabalho de monitoramento, já colocou o bairro Leandra entre os que precisam ser diuturnamente monitorados.
No último sábado (21), por volta de 21 horas, mais um assassinato foi registrado naquele bairro. A vítima foi o operador de máquinas pesadas Uildon dos Santos, 41 anos, que foi morto a tiros na rua Bom Jesus. O corpo de Uildon foi encontrado em cima de uma calçada com duas perfurações no rosto, que transfixaram a cabeça, deixando perdas de massa encefálica.
A família de Uildon informou ao próprio comandante do 3º BPM, Major Antonio Markus, que ele era usuário de droga. A suspeita é de que Uildon foi morto por alguma dívida com algum traficante.
João Lisboa - O outro assassinato registrado no último sábado (21) aconteceu em João Lisboa, no cruzamento da Rua 12 com Rua da Caema, naquela cidade.
O crime, que teve como vítima o pedreiro Antonio Jorge da Silva, 55, anos, ocorreu por volta de 18h30. Antonio Jorge levou três golpes de faca e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar de João Lisboa, o autor do crime é um homem de 22 anos, que tem o prenome de Maciel e está foragido.
A motivação do crime teria sido por uma discussão entre acusado e vítima em função de uma diária, já que Maciel é ajudante de pedreiro.
Em nenhum dos casos, a polícia conseguiu prender os assassinos.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14888
Operador de máquinas pesadas é assassinado no bairro Leandra
Um pedreiro foi assassinado a golpes de faca em João Lisboa
Comentários