Está marcado para acontecer hoje, às 8 horas, no salão de Júri do Fórum Henrique de La Rocque, a reunião do Tribunal do Júri Popular para o julgamento do operador de máquinas pesadas Aníbal Barbosa Lima Neto, 45 anos, acusado de assassinar a ex-mulher.
O crime aconteceu no dia 9 de dezembro de 2011 e teve como vítima Tátia Queiroz Barbosa, de 32 anos, que foi assassinada a tiros na Rua Coriolano Milhomem, em frente à Escola Fraternidade.
De acordo com o que foi apurado na época, o casal estava separado, com o que não concordava o operador de máquinas Aníbal da Silva, que tentava a todo custo reatar a união. A vítima não quis e, por isso, foi assassinada a tiros quando deixava a filha menor na Escola Fraternidade, localizada na Rua Coriolano Milhomem, Bacuri.
Aníbal ainda tentou se matar dando um tiro no ouvido, mas conseguiu se salvar e se encontra preso na Delegacia Regional, de onde sairá hoje para o auditório do Fórum Henrique de La Rocque. Aníbal, que cometeu homicídio duplamente qualificado, se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14420
Comentários