Policiais militares do Destacamento do Povoado Bananal, a 12 km de Imperatriz, da área do 3º BPM, prenderam, no fim da noite dessa sexta-feira (4), o operador de máquinas pesadas (tratorista) Dorian Ferreira Soares, 43 anos, morador daquele povoado.
Dorian é acusado de ter tentado contra a vida de uma adolescente de 16 anos, aplicando dois golpes de arma branca (faca) na perna direita da vítima, além de tê-la espancado.
Segundo os militares, Dorian Ferreira Soares estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica com a menor e outra adolescente de 17 anos. Teria havido um desentendimento entre ele e a menor de 16 anos. Furioso e devido também à quantidade de álcool já ingerida, Dorian cometeu o crime.
O caso aconteceu na rua São Pedro, próximo ao posto policial. Dorian foi preso e apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e corrupção de menor.
A jovem, após ter sido medicada no Socorrão, prestou depoimento e disse que, antes de tê-la esfaqueada, Dorian teria batido a cabeça dela na parede, além de ter provocado hematoma em um dos seus braços em função de tê-la segurado com força.
O motivo da violência foi, segundo o que foi apurado, porque a jovem não quis manter relações sexuais com ele.
Comentários