Equipamentos apreendidos no local, que foi fechado

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, coordenada pelo delegado regional Renilto Ferreira, fechou, no domingo (3), uma loteria clandestina que funcionava no Centro da cidade.

A loteria já funcionava havia um certo tempo, onde distribuía prêmios em dinheiro e bens como motocicletas e até mesmo carros. O estabelecimento não possuía empresa constituída (CNPJ) e nenhum tipo de autorização, regulamento ou fiscalização dos trabalhos; que eram realizados de forma ilegal e clandestina, movimentando milhares de reais por semana, o que estava sendo investigado pelas autoridades.
O responsável da loteria, Geordane Castelo Branco Araújo, foi detido em flagrante e levado à delegacia para devida autuação.
Além da contravenção penal de realização de loteria ilegal, a Polícia Civil investiga ainda a existência de possíveis crimes de estelionato e associação criminosa. Diante desse fato, se por ventura alguma pessoa tenha se sentido lesada em algum sorteio ou conheça alguém que possa ter passado por tal fato, que procure a delegacia ou faça contato.