A operação “Tolerância Zero”, criada pelo comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, e o seu corpo de oficiais para o combate ao tráfico de droga, não está dando trégua aos traficantes.
Nessa terça-feira (27), por volta do meio dia, mais uma boca de fumo foi estourada em Imperatriz, desta feita a que funcionava em uma residência localizada na Rua C, Parque Tocantins, próximo ao antigo Cefet, atualmente Ifma.
Após levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de que na Rua C, Parque Tocantins, estava funcionando uma boca de fumo, os policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e da Força Tática (FT) foram acionados. Foram para o local e cercaram a área, impedindo que os traficantes pudessem empreender fuga.
Os policiais entraram na casa e prenderam os traficantes, identificados por Eduardo Soares Lima, 19 anos, e Jorge Eduardo Sousa Cabral, 21 anos. No local foi apreendida a adolescente de 16 anos de iniciais J.P.F.
Na boca de fumo os militares apreenderam 21 pedras da substância entorpecente conhecida por crack, já devidamente embaladas e prontas para a venda, dois aparelhos de telefones móveis (celulares) e um aparelho de TV. A suspeita da polícia é de que esse aparelho de TV seja produto de roubo ou furto, que teria sido trocado por pedras de crack por algum usuário de droga.
Os dois homens presos, a adolescente apreendida, as pedras de crack e a TV foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde o delegado de plantão realizou os procedimentos legais.
Os dois homens foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga, enquanto que a adolescente foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde o delegado Manoel Rodrigues Neto, titular daquela especializada, efetuou os procedimentos pertinentes no caso de menor de idade.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14565
Operação “Tolerância Zero” fecha mais uma boca de fumo em Imperatriz
Três pessoas foram presas, entre elas uma adolescente de 16 anos, e apreendido crack
Comentários