Luís Pedrosa de Araújo e Weverlhon Carlos Dias dos Reis foram autuados em flagrante

Uma operação em conjunto entre as Polícias Civil e Militar ocorrida madrugada dessa quinta-feira (11) no município de Dom Pedro, a 435 km de Imperatriz, recuperou mais de R$ 100 mil em produtos furtados, que incluíam roupas de grifes, eletrodomésticos, televisores, condicionadores de ar, ferramentas e mais de 30 motosserras. Os policiais apreenderam ainda uma motocicleta, um veículo, cerca de mil reais em dinheiro e uma trouxa de cocaína.

Segundo os policiais, os produtos estavam guardados em uma residência e no local ainda foram presos Weverlhon Carlos Dias dos Reis, de 21 anos, e Luís Pedrosa de Araújo, 39, também conhecido como “Nego Élson”. De acordo com a polícia, Weverlhon Carlos e Luís Pedrosa já foram presos diversas vezes e são especialistas em arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências.
Os presos foram autuados em flagrante na Delegacia de Dom Pedro por furto qualificado e receptação. Todo o material apreendido será devolvido aos respectivos proprietários, que devem procurar a Unidade de Polícia Judiciária de Dom Pedro.
Weverlhon Carlos Dias dos Reis e Luís Pedrosa de Araújo foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Presidente Dutra,  onde ficarão à disposição da Justiça.