Em uma mega operação que contou com as polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Ministério Público, Justiça, na cidade de Porto Franco resultou na prisão de uma quadrilha, especializada em roubos de veículos e estelionato.
Os quadrilheiros que se encontravam em um Gol preto, foram presos em uma abordagem de rotina feita pelos policiais na operação, que tinha como objetivo principal o combate ao tráfico de droga. Quando da abordagem, houve reação por parte da quadrilha e revide dos policiais. Após intenso tiroteio, quatro elementos foram presos. Outros dois, que segundo a polícia foram baleados, que se encontravam em um veículo não identificado, conseguiram fugir.
As pessoas presas na operação foram: Valdir Virgilato Lopes, Francisco Marcus dos Santos, vulgo “Caçula”, José Wilson Pereira dos Santos, vulgo, “Wilson Gordo”, Leonardo Vieira de Melo, Ozandy Ferreira Silva e Francineide Silva dos Santos.
A princípio essas pessoas seriam apenas ouvidas e liberadas, entretanto, após uma busca detalhada, foram encontrados na bagagem de Francineide vários documentos e papéis de empréstimos bancários de diversas pessoas, sendo que os documentos estavam com as fotos de Leonardo e Francineide. Todos os acusados estão presos na Delegacia de Porto Franco.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14155
Comentários