Uma operação da Polícia Militar do Maranhão, sob o comando do 10º BPM, conseguiu prender, na tarde dessa sexta-feira (16), George Breno Pavão Rodrigues (20), José Wilson Pavão Silva (25) e Jeferson Paiva Pavão (23), todos suspeitos de serem membros de uma facção criminosa com atuação no interior do Maranhão.
De acordo com comando da PM da região, uma guarnição tomou ciência da realização de uma festa no bairro Santa Luzia, onde integrantes de uma facção criminosa estariam comemorando suas ações criminosas. Já no local, a polícia conseguiu prender em flagrante um elemento identificado como “Breno” que estava em posse de um revólver calibre 38, marca Rossi, numeração não identificada e outro de calibre 32.
Ainda no local, os demais suspeitos tentaram resistir à prisão atirando garrafas em direção à guarnição, o que também foi classificado como crime de resistência, desobediência e desacato.
Os materiais apreendidos e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi constatado que todos possuem passagem pelo crime de assalto a mão armada.
Comentários