Pessoas presas na operação ‘Mão de Ferro” em Cururupu
Dinheiro, droga e celulares apreendidos

A Polícia Civil, por intermédio das delegacias regionais de Pinheiro, Viana e Zé Doca, e a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc) deflagraram a operação ‘Mão de Ferro’, na última sexta-feira, em Cururupu, na região da Baixada.
A operação teve como meta cumprir vários mandados de busca e apreensão em Cururupu para prender traficantes e outros criminosos que vinham aterrorizando a população daquela cidade. Na ocasião, foram presos em flagrante delito Fabricia Silva Pinto, Ivanildo Lima Bezerra, o ‘Bigodinho’; Wanderson Rodrigues, o ‘Cego’, todos por tráfico de drogas; Luis Carlos Vaz Lopes, por porte e contrabando de armas, e Eligenilson Pinto Ramos, em cumprimento a mandado de prisão.
Foram apreendidas várias cabeças de crack, armas de fogo, munições, R$ 15.300,00 em espécie, celulares e 385 pacotes de cigarros frutos de contrabando, avaliados em R$ 10 mil. 
Foi feita também uma minuciosa revista na carceragem da delegacia local, onde foi apreendida uma grande quantidade de celulares, chuços e serras.