Em uma operação com 50 policiais, entre civis e militares, foi localizada uma grande plantação de maconha no povoado Faísa, no município de Buriticupu, distante 220 km de Imperatriz, no interior do Maranhão. Além de equipes por terra, os policiais tiveram apoio de helicóptero, através do Centro Técnico Aéreo. O local é de difícil acesso.
As investigações revelaram que o entorpecente abasteceria diversos pontos de venda de drogas em todo o Maranhão. Na ação, os policias encontraram também barracas, equipamentos e várias sementes do entorpecente. Parte do que foi localizado foi destruído no próprio local.
Rogério Ferreira Alves e outro homem não identificado foram abordados e com eles a polícia encontrou 200 gramas de maconha. Eles disseram que eram usuários, mas depois de avançadas as investigações, os policiais encontraram mais drogas na casa de Rogério Alves. Foram apreendidos na ocasião dois sacos com maconha seca pronta para a venda. Pelas informações policiais, essa droga era parte do que havia sido cultivada no povoado Faísa.
Comentários