A “Operação Imperatriz em Paz”, que foi desencadeada nessa quinta-feira pelo comando do 3º BPM, que tem à frente o tenente-coronel Ilmar Lima, já começou a dar frutos.
Nessa sexta-feira (19), os policiais que trabalharam na operação, que está sendo desenvolvida no Grande Santa Rita, prenderam, em uma residência no bairro Bonsucesso, cinco elementos acusados de vários roubos e furtos em Imperatriz.
Os elementos presos foram identificados como Alisson William Barbosa dos Santos, 26 anos, também conhecido por ‘Dentinho”; Antonio Ferreira da Silva Filho, o ‘Antonio Filho’, 36 anos; Claudinei Pereira de Lima, 18 anos; Emerson Ytanael Araújo Pereira, 19 anos, e Ianderson de Oliveira Santos, 21 anos.
Todos são acusados de vários assaltos na cidade. Antonio Filho e Emerson Ytanael praticaram vários assaltos nessa quinta e sexta-feiras. Várias vítimas, a maioria mulheres, os reconheceram como sendo os assaltantes. A motocicleta Honda CB300, de propriedade de Antonio Filho, apreendida na residência onde o bando foi preso, foi usada nos assaltos. Alisson William, Claudinei Pereira e Ianderson de Oliveira são acusados de arrombamento de residências e três vítimas os reconheceram como sendo os dois homens que aparecem em imagens de câmeras de segurança existentes no local do furto.
Os policiais apreenderam várias bolsas de mulheres, documentos pessoais, incluindo cartões de crédito, celulares, dois televisores de led, um aparelho de som, relógios, joias e outros objetos produtos de roubo.
Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os produtos apreendidos. O delegado plantonista, Jackson de Jesus Farias, realizou os procedimentos que o caso requer.
Claudinei Pereira de Lima é acusado de envolvimento em um latrocínio em Imperatriz. Alisson William Barbosa dos Santos, que pratica assaltos e furtos juntamente com a mulher dele, também já é conhecido da polícia. Foi preso várias vezes e sai da prisão, mas volta a delinquir.
Comentários