A operação Imperatriz em Paz, deflagrada na semana passada pelo 3º BPM, chegou, nessa quinta-feira (25), no Bacuri e no Parque Anhanguera. A operação tem como principal objetivo combater a criminalidade nos bairros, com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, visa também aproximar a Polícia Militar do cidadão imperatrizense.
Nesta etapa, a Polícia Militar está atendendo com um efetivo de mais de sessenta policiais, sete viaturas, cinco motocicletas e um ônibus. O ônibus é repleto das mais recentes tecnologias de vigilância aplicadas na segurança pública nacional.
Com todo esse aparato, a realização da operação garante um trabalho preventivo da PM e a presença ostensiva de combate à criminalidade forte e constante, a fim de obter resultados rápidos e efetivos, segundo o tenente-coronel Ilmar Lima.
Como parte da operação no Bacuri e Parque Anhanguera, um maior foi preso e um adolescente apreendido, depois que eles, em uma moto roubada, praticaram um assalto. Os policiais apreenderam o celular roubado, um revólver calibre 22 com quatro estojos, sendo um deflagrado e a motocicleta Biz que a dupla usava e era produto de roubo.
Comentários