Rogério Carrias da Silva foi autuado por porte de arma e Johnn Lennon é fugitivo de Araguaína
Motocicleta Honda XR-250 Tornado e Celta apreendidos

Uma operação em conjunto da Polícia Civil, Serviço de Inteligência da SSP núcleo de Imperatriz e Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (28), culminou com as prisões de dois homens acusados de assalto a agências dos Correios e casas lotéricas na região tocantina.
O delegado Tiago Bardhal informou a O PROGRESSO que a Polícia Civil de Imperatriz recebeu informações de que dois elementos, identificados por Diego Sabóia dos Santos Silva, vulgo “Cabeça”, 24 anos, e John Lennon da Silva, 23 anos, ambos fugitivos da Penitenciária Barra da Grota, em Araguaína, estavam em Imperatriz.
Foi montada uma campana e Diego e John Lennon foram vistos na casa de Rogério Carrias da Silva, 26 anos, localizada na Rua Santa Rita, bairro Santa Rita. Ao observarem que estavam sendo monitorados, Diego e John Lennon pegaram a motocicleta Honda Tornado, cor amarela, placa BYS-0128 São Luís, e foram para o ponto de van localizado na Rua Sergipe, próximo ao antigo terminal rodoviário. Rogério, conduzindo o Celta VHC-E, cor vermelha, placa NXB-1256 São Luís, foi interceptado pelos policiais quando chegava no ponto de van levando as bagagens de Diego e John Lennon. Sentindo que estavam cercados, Diego e John Lennon retornaram ao ponto de partida. Jonhn Lennon foi preso e Diego conseguiu furar o cerco e fugiu.
Em poder de Rogério, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis, e dois casacos do Exército.
John Lennon tem dois mandados de prisão em aberto, ambos na cidade de Estreito. Um por assalto a mão armada e outro por homicídio, cuja vítima foi Salatiel Rocha de Sousa, que tinha 16 anos. Ambos os crimes foram cometidos em 2010. Em Araguaína, Johnn Lennon responde por tráfico de droga e roubo. Diego Sabóia dos Santos Silva responde processo em Araguaína por assalto. Diego e Johnn Lennon são naturais de Estreito.
A motocicleta Honda Tornado e o Celta foram apreendidos e se encontram no pátio da Polícia Civil, de onde serão levados para o pátio do ICRIM.