Uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar, denominada de ‘Cova Rasa’, sob o comando do delegado regional Murilo Lapenda e do Major Sérgio, comandante da 5ª CI, culminou na prisão de um dos criminosos mais procurados de Açailândia.
Carlos André Pereira da Silva, 38 anos, foi preso no início da noite dessa sexta-feira (11), em cumprimento de mandado de prisão decretada em seu desfavor. Os policiais chegaram a Carlos André durante as investigações que apuram um assalto a um posto de combustíveis da cidade, de onde foram roubados R$ 3 mil.
Segundo informações do delegado regional Murilo Lapenda, André seria o braço direito do traficante Vinícius, que foi preso no mês passado. André confessou participação no assalto ao posto de combustíveis, bem como outros crimes ocorridos em Açailândia, inclusive assassinatos.
André levou os policiais até um matagal no Bairro Sunil, onde foi encontrado enterrado o corpo da traficante conhecida no submundo do crime como “Bete”, onde o mesmo teria ajudado a enterrar uma outra pessoa. Foram feitas escavações no local, mas não foi encontrado nada. As investigações continuam e
Carlos André se encontra à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória (CDP) em Açailândia.
Comentários