Operação em conjunto da Polícia Militar do Maranhão, por meio do Grupo de Serviço Avançado (GSA), do Serviço de Inteligência do 14º BPM, e da Polícia Militar do Tocantins, nesta quarta-feira (8), prendeu dois homens que integram uma quadrilha de estelionatários que vem agindo na região Tocantina e Bico do Papagaio, no Tocantins.
Cristofeson Melo Vieira, 39 anos, e João dos Santos Prata, 43 anos, foram presos quando se encontravam em uma residência localizada no Parque das Estrelas, em Imperatriz. Os levantamentos sobre o paradeiro dos dois homens foram feitos pelo GSA do 14º BPM. Esse local era ponto de apoio de toda quadrilha que agia no Tocantins e atravessava para o Maranhão.
Cristofeson e João foram flagrados agindo no interior de uma agência bancária, na cidade de São Miguel do Tocantins, onde sacaram dinheiro usando cartões clonados, principalmente de idosos. Os dois, após passarem pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde prestaram depoimento, foram levados para o Tocantins, e ficarão à disposição da justiça.
A Polícia está em busca do restante da quadrilha e a casa onde os dois integrantes do grupo criminoso foram presos, está sendo vigiada.
Comentários