Antonio Carlos, Cícero Cesário, Felipe Mendes e Alex Viana são os quadrilheiros presos

Operação em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar de Lago da Pedra, com apoio de policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), realizada nessa sexta-feira (28), culminou na prisão de uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos no interior do Maranhão.

Segundo informações do delegado Tiago Bardal, diretor da área de assaltos a bancos da SEIC, o bando foi preso quando estava se preparando para explodir caixas eletrônicos do Bradesco da cidade de Lagoa Grande, de pouco mais de 10 mil habitantes, localizada na microrregião do Pindaré.
Os quadrilheiros presos foram Antonio Carlos Castro Silva, 24 anos; Cícero Cesário da Silva Filho, vulgo “Cleiton”; Alex Viana, 28 anos; Felipe Amaral Mendes, 28 anos.
Com os quadrilheiros, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 30, munições, explosivos e duas motocicleta, sendo Honda Titan e outra Honda Bros. Segundo a polícia, essas motocicletas teriam sido roubadas de pessoas da região.
O bando confessou ter sido o autor da explosão dos caixas eletrônicos da agência do Bradesco da cidade de Lago dos Rodrigues, ação criminosa praticada no mês de junho de 2014.
Com a explosão, essa agência ficou totalmente destruída e até hoje ainda não voltou a funcionar.
Os quadrilheiros foram transferidos para São Luís e levados para a Penitenciária de Pedrinhas.