Açailândia - Uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar perpetrada na madrugada dessa quarta-feira (18) em Açailândia, para o cumprimento de 26 mandados de busca e apreensão domiciliar, resultou nas prisões de oito pessoas nos respectivos tipos de penas em que incindiram.
Foram presas Patrícia Cardoso da Silva, Bruno de Sousa Carvalho, vulgo “Bruno da Beijo Frio”; Clemilson da Silva Assunção, vulgo “Badoo”, todos por tráfico de droga; João Bosco Dantas, acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições; Gilson Alves Passo e José Conceição Silva, vulgo “Neguim Taxista”, acusados de receptação; e Antonio Vieira dos Santos e Gilson Vieira das Neves, por infringirem a lei das contravenções penais, banca de jogos de azar, nesse caso baralho.
Todos os acusados se encontram na Delegacia Regional de Açailândia à disposição da Justiça.
Foram apreendidos muito crack, um revólver calibre 38, várias munições do mesmo calibre e R$ 2.900,00 em poder de João Bosco Dantas. Um outro revólver calibre 38 com quatro munições foi apreendido em poder de Bruno de Sousa Carvalho.
A operação contou com 92 policiais, sendo 32 civis e 60 militares, sob o comando do delegado regional de Açailândia e Imperatriz, Vital Rodrigues de Carvalho e Assis Ramos, respectivamente.