Uma operação em conjunto do 3° e 14° BPM, realizada no início da tarde desta quarta-feira, 20 de março, no Parque Santa Lúcia, área periférica de Imperatriz, desarticulou ponto de venda de droga.
Os policiais militares do Serviço de Inteligência dos dois batalhões fizeram o monitoramento da casa e constataram que realmente o local servia de ponto de venda de droga, conhecido popularmente por ‘boca de fumo’.
Após constatarem a veracidade do fato, os militares fecharam o cerco e prenderam dois indivíduos que estavam na ‘boca de fumo’, e identificados por Luis Henrique de Moraes Porto e Gabriel Frazão Mourão, ambos de 18 anos, suspeitos de tráfico de droga.
Foram apreendidos no local um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 11 embalagens contendo maconha prensada do tipo skank, um sachê de cocaína e a quantia de R$ 200,00.
Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.
Comentários