Policiais do 3º BPM de Imperatriz, por meio do Serviço de Inteligência, com apoio da Força Tática e Esquadrão Águia, realizaram uma operação no fim de semana na cidade de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz. O objetivo foi o de combater pontos de vendas de droga, nos últimos dias muito propagados naquela cidade, o que acabou em denúncia. Inicialmente, foram realizados trabalhos de diligências pelo Serviço de Inteligência, cujos policiais constataram a veracidade dos fatos.
Nesse fim de semana, com apoio da Força Tática e Esquadrão Águia, duas forças especiais do 3º BPM, os militares do Serviço de Inteligência fizeram prisões em dois pontos de vendas de drogas em Governador Edison Lobão. Uma na Rua Projetada, Vila Getat, e outra na Vila Edinho.
Na Vila Getat, foram presos Railson Moreira de Carvalho, 24 anos, e Nacine da Silva Chagas, 26 anos. No local os policiais apreenderam 900 gramas de maconha prensada, 26 pedras de crack, uma balança de precisão, vários celulares, que podem ser produtos de roubo trocados por droga, e a quantia de R$ 1.246,00, dinheiro da venda de droga.
Na Vila Edinho, a boca de fumo funcionava na residência de Bruno Marinho da Silva, 22 anos, que foi preso. Quatro menores foram apreendidos no local. Foram apreendidos pedras de crack, várias poções de maconha já embaladas para venda e um simulacro de arma de fogo.
Todos os acusados, bem como tudo o que foi apreendido nas duas bocas de fumo, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos, de acordo com o que foi definido pela autoridade policial de plantão.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15954
Comentários