Diego Maradona, João Paulo e Bárbara Sueiro são suspeitos de tráfico de droga

Sob o comando do Major César, a ‘Operação Impacto’, estrategicamente composta pelas equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e do Serviço de Inteligência (SI), Guarnição de Serviço do Parque Amazonas, Força Tática 01 Força Tática 02 e a Guarnição de comando, todas do 14º BPM, realizou, na noite dessa quinta-feira (8), a prisão de cinco pessoas, entra elas duas mulheres, fato ocorrido no Parque Alvorada II.

Após levantamentos e investigações referentes à ocorrência de assalto ocorrida no dia 30 de novembro na cidade de João Lisboa. Na ocasião, um bando invadiu uma residência durante a madrugada, portando armas de fogo, rendeu os moradores e roubou vários pertences. Um Fiat Palio de cor branca e uma motocicleta Honda Bros de cor preta também foram levados. Os bandidos usaram os veículos para levarem os objetos produtos do roubo.
No local, onde funcionava uma boca de fumo, os policiais prenderam cinco pessoas, sendo que apenas três foram autuadas em flagrante delito pela autoridade policial de plantão. Foram elas: Diego Maradona Leite dos Santos, 38 anos; João Paulo dos Santos Silva, 21 anos, e Bárbara Sueira dos Santos, 38 anos.
Foram apreendidos 14 kg de maconha prensada, dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, munições, oito aparelhos de TV de LED, aparelhos de som, quatro celulares Smartphone, duas motocicletas cinco tablets, vários equipamentos eletrônicos, itens de carro, acessórios pessoais, instrumento musical, carteiras porta cédulas, dinheiro e documentos.
Os criminosos e tudo o que foi apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde as medidas foram tomadas. Diego Maradona Leite dos Santos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo; João Paulo dos Santos Silva foi autuado por tráfico de droga e associação para o tráfico, uma vez que é o dono da boca, e por posse ilegal de arma e munições, e Bárbara Sueira dos Santos foi autuada por tráfico de droga e associação para o tráfico.
Os três já se encontram na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, à disposição da Justiça.