Fabiano Lopes Moura
Jorge Marcos Junqueira
Ezequiel Alves Viana
Lázaro Rodrigues Pinto
Ivanir Soares Freitas
Rogério Silva Brito
Eduardo Pereira Vales

Uma operação em conjunto das Polícias Civis dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), foi desencadeada nessa quinta-feira (12) nas cidades de Imperatriz, Araguaína e Dom Eliseu.

O objetivo foi o de prender uma quadrilha interestadual responsável por roubos a carga de cigarros nessa região.
Sete assaltantes foram presos: Fabiano Lopes Moura, Jorge Marcos Junqueira, Ezequiel Alves Viana, Lázaro Rodrigues Pinto, Ivanir Soares de Freitas, Rogério Silva de Brito e Eduardo Pereira  Vales.
Jorge Marcos Junqueira, Eduardo Pereira Vales e Rogério Silva de Brito foram presos em Imperatriz. Ezequiel Alves Viana e Ivanir Soares de Freitas foram presos em Araguaína. Em Dom Eliseu, foram presos Lázaro Rodrigues Pinto e Fabiano Lopes Moura.
O delegado Tiago Bardal, chefe do SEIC, informou a O PROGRESSO que todos os acusados foram transferidos para Belém do Pará, onde vão ficar à disposição da Justiça.
Com os acusados, os policiais apreenderam caixas de cigarros roubados, veículos e outros bens adquiridos através dos assaltos.
Além do cumprimento dos mandados de prisão, foram cumpridos também mandados de busca e apreensão nas residências dos acusados presos.