A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Itinga do Maranhão, em ato conjunto com a guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar, conseguiu prender em flagrante, na manhã desta quarta-feira(17), um casal pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Como resultado da ação, na residência do casal foram arrecadados 11 porções de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 13 gramas. No momento do flagrante, a mulher conseguiu escapar do cerco policial buscando abrigo na casa de um parente, sendo presa posteriormente.
Porém, em poder do autuado foram apreendidas algumas porções de maconha, pesando cerca de 18 gramas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, contra a mulher havia um mandado de prisão preventiva da Comarca de Itinga do Maranhão, nos autos de um processo em que a mesma é ré pelas práticas dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Após os procedimento de praxe, a presa será conduzida à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, já seu companheiro será recolhido à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerão à disposição da justiça.