Dando a resposta certa contra as ações de crimes no município de Pinheiro-MA, a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram a Operação Alvorada, culminando na prisão de 18 pessoas relacionadas em crime diversos, dentre eles o tráfico de entorpecentes. A Operação Alvorada foi realizada nas primeiras horas desta sexta-feira (05).
A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em conjunto com o 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deflagrou a Operação Alvorada na cidade de Pinheiro, com o objetivo de dar cumprimento aos 18 mandados de Busca e Apreensão em locais de comercialização de drogas. A operação culminou na prisão de 18 pessoas envolvidas nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 12 pessoas foram presas pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma.
Na operação foram apreendidas 2 armas, sendo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma pistola calibre 635; 24 celulares, 2 tablets; diversos papelotes de drogas prontos para a comercialização (totalizando: 105 g de cocaína, 60 g de crack e 180 g de maconha); Dinheiro no valor de R$ 4.983, além de materiais destinados à embalagem e consumo de drogas.
Comentários