Pessoas que foram presas na ‘boca de fumo’
Objetos apreendidos que podem ser produtos de roubo e dinheiro
Droga apreendida no local

Uma operação em conjunto, da Polícia Civil, por meio da Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (SENARC),  núcleo de Imperatriz, coordenada pelo delegado Fabian Klein, e da Polícia Militar, através de policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), Força Tática (FT), forças especiais do 3º BPM, sob o comando do tenente-coronel Ilmar Gomes Lima, fechou o maior ponto de venda de droga de Imperatriz. O local é conhecido como ‘Chácara do Manelão’.

A operação, realizada na tarde dessa quinta-feira (6), teve início após diversas denúncias, onde os serviços de inteligência das polícias Civil e Militar foram acionados e verificaram cuidadosamente cada informação.
O levantamento feito ensejou ao delegado Fabian Klein a representar pelo pedido de busca e apreensão no local, que fica na Rua Leão XII, entre Alagoas e Sergipe, bairro Nova Imperatriz. A justiça decretou a busca e apreensão e com o mandado em mãos, cerca de 30 policiais, entre civis e militares, realizaram a operação, tendo total êxito.
Na operação, foram usados cães farejadores, que auxiliaram a polícia nos trabalhos de busca e apreensão. Foram apreendidos 4 quilos de maconha, 2 rádios HT, na frequência da Polícia Militar, pasta base para fabricação de cocaína, muito dinheiro em notas trocadas, produto da venda de droga.
Treze pessoas, sendo 7 homens e 6 mulheres, que estavam no local, foram conduzidas, entre elas dois menores. O nome das pessoas a polícia somente divulgará nesta sexta-feira, tendo em vista que por toda a noite de ontem seria feita uma triagem para que fosse definido quem seriam os traficantes e usuários.
Segundo o comandante do 3º BPM, o serviço apenas iniciou, tendo em vista que há a suspeita de existirem outros locais, onde a droga seja produzida e armazenada. Através desse processo é que são feitas as reposições, sempre que necessário. As investigações vão continuar.