Daniel Sampaio Nascimento, vulgo “De Menor”, e Anderson Silva Paiva são velhos conhecidos da polícia

Operação em conjunto da Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC, Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos e Polícia Civil de Tocantins, através da Delegacia de São Miguel do Tocantins, prendeu dois suspeitos de assaltos a bancos.

Os suspeitos presos são Daniel Sampaio Nascimento, vulgo ‘De Menor’, 23 anos, e Anderson Silva Paiva, 23 anos. Os dois estavam presos pela prática de assaltos e teriam sido liberados com saídas temporárias e não tinham retornado ao presídio de Imperatriz e Davinópolis, respectivamente.
As investigações deram conta que os dois estavam se articulando para fazer assaltos a agências dos Correios e casas lotéricas, além de roubo a banco na modalidade “sapatinho”, nos estados do Maranhão, Pará e Tocantins.
Com eles também foram presos outros dois homens, identificados por Oziel Alves de Araújo e Adaires Barbosa de Araújo, suspeitos de serem os que dariam apoio logístico nos assaltos. Os quatro foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão, delegado Jackson de Jesus Farias, fez os procedimentos pertinentes ao caso.