Armas pesadas, munições, cheques e placas apreendidos
Caminhão baú tomado de assalto e carreta parcialmente depenada

Operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), realizada no fim da manhã desta terça-feira (16), recuperou um caminhão baú, que havia sido tomado de assalto na madrugada do último sábado (13).
O caminhão Ford Cargo MAX-Truck-2422, cor branca, placa NWF-5643 Palmas (TO), foi tomado de assalto na BR-153, no município de Arapoema (TO).
Quando do assalto, o caminhão que é de propriedade da empresa JVA-Comércio e Transporte Ltda,, estava sendo conduzido pelo motorista Jode Adélio Sousa Mourão, 26 anos.
Segundo o motorista ele foi fechado por elementos que chegaram ao local em um veiculo Ford Focus de cor preta, que apontaram armas de grosso calibre para ele e mandou parar. Em seguida o deixaram na estrada e levaram o caminhão.
O rastreamento por satélite mostrou que o veiculo tinha vindo rumo a Imperatriz e a PRF e a PM foram comunicadas do fato.
Rastreando o caminhão, os policiais o encontraram em uma garagem localizada no Jardim Morada do Sol. Os policiais realizaram busca na residência, onde foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, uma escopeta de repetição também calibre 12 de dos canos, um revólver calibre 38, várias munições, cheques, placas de veiculos e um veiculo Fiat Strada com placa que pertence a uma motocicleta.
Na garagem onde se encontrava o caminhão baú, os policiais apreenderam também a carcaça de uma carreta, já depenada.
Duas pessoas, um homem e uma mulher, que se encontravam na residência, foram presas e conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos.