Policiais militares da 5ª Companhia, com sede em Açailândia, realizaram, na noite dessa quarta-feira (24), a operação “Naamã”, que culminou na prisão de cinco acusados de tráfico, apreensão de droga, dinheiro e uma arma de fogo.
Os acusados presos são Jackson dos Reis Silva, 33 anos; Aberisvaldo Rodrigues de Sousa, Luis Felipe da Silva Nascimento, 21 anos; Hemerson Nascimento dos Santos, 24 anos, e Cleiton Ferreira Costa Barbosa.
Os acusados foram presos em locais distintos de Açailândia, conforme investigações feitas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Açailândia.
Na ocasião das prisões, foram apreendidos 45 cartões bancários e de crédito em nome de diversas pessoas, além de documentos pessoais e uma quantidade de crack em poder de Jackson dos Reis Silva, morador da Vila Ildemar. Com Luis Felipe da Silva Nascimento, também morador da Vila Ildemar, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com três munições, 4 pedras de crack, R$ 415,00 em espécie em notas de pequeno valor e moedas. Com Hemerson Nascimento dos Santos, morador da Vila Ildemar, foram apreendidas 22 petecas de crack e R$ 88,00 em notas de 10 e 5 reais, dinheiro com características de uso no comércio de droga. Não foi informado o que foi apreendido com Cleiton Ferreira Costa Barbosa.
O comandante da 5ª CI, Major Eurico, informou que a operação “Naamã”, que tem como objetivo coibir o tráfico de drogas, roubos e furtos, arrombamento de residências e roubo de carros, se estenderá por toda a cidade de Açailândia.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Açailândia, onde foram feitos os procedimentos legais e onde se encontram à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14539
Comentários