Bando preso na madrugada de domingo por policiais militares e o mesmo que assaltou o PM na semana passada - Divulgação
Armas, munições, celulares e vários objetos produto de roubo praticado pelo bando - Divulgação

Em uma operação que contou com Policiais Militares do 3° e 14° BPM, sediados em Imperatriz, culminou com a prisão de um bando de assaltantes especializados em assaltos a residências.

Foram dezenas de objetos recuperados. Produtos que podem ter sido levados das casas que o grupo invadiu em assaltos com as mesmas características. 
Na noite de sábado (16), os bandidos fizeram mais um assalto, houve perseguição e terminou com a prisão de um deles, no carro que foi roubado de uma família. A operação entrou pela madrugada de domingo e resultou na prisão dos outros suspeitos de envolvimento. Ao todo foram cinco presos. Os nomes, não foram informados. 
A polícia recuperou a pistola levada de um PM durante assalto na casa do policial na semana passada. Naquela ocasião, um suspeito foi preso e outro morreu em confronto com a polícia. O mentor intelectual dos assaltos é o homem conhecido por professor Xavier, que é cadeirante e também foi preso.
Entre os presos, está João Vitor Borges Nascimento, 19 anos, que já tinha sido preso quando da operação policial que acabou na morte de Josivan Oliveira Cavalcante, o ‘Nenê Marley’, que resistiu a prisão e trocou tiros com os policiais. Para surpresa dos policiais, João Vitor Borges Nascimento, já estava assaltando novamente, invadindo residências e humilhando as pessoas. Outra surpresa é que entre as armas apreendidas na ação policial, está a pistola 380, roubada de um Policial Militar, em ação criminosa anterior do bando.