Uma operação realizada pela 8ª Delegacia Regional de Zé Doca culminou, nas prisões, em flagrante delito, de Josivaldo Nascimento Lima, o “Sapo”, 32 anos; Ana Paula Roseno da Conceição, 31 anos; José Francisco Araújo Nascimento, vulgo “Zé”, 30 anos; e de Domingos Pinto Sodré, 38 anos. Segundo a polícia, todos são suspeitos de traficar drogas no município de Zé Doca, localizada na região oeste do estado.
Conforme explicou o delegado regional daquele município, Jader José Alves, Josivaldo Lima teria sido solto há quatro meses, após ter cumprido pena de 6 anos de reclusão por tráfico de drogas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Ainda de acordo com o delegado, a prisão dos elementos se deu através de informações repassadas por populares, que delataram o esconderijo dos entorpecentes. “Josivaldo escondia a droga no interior da residência de propriedade de José e Domingos, que seriam seus vizinhos. O local funcionava também como um ponto de comercialização da droga na cidade” informou Jader José.
Durante a operação, afirmou o delegado, foram apreendidos, na casa de Josivaldo e Ana Paula, duas pedras de crack de 15 gramas e a quantia de R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Já na residência de José e Domingos, a polícia encontrou seis cigarros de maconha, 12 trouxas de crack e o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Os quatro elementos foram encaminhados para a delegacia regional de Zé Doca, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos ficarão à disposição da Justiça.