Na manhã desta quinta-feira (25), duas ações distintas e deflagradas na cidade de São Luís e Brejo, a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos por crime de roubo e lesão seguida de morte. As prisões foram coordenadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).
A primeira prisão foi realizada no Povoado Repartição, município de Brejo, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra Nilson Neles da Silva Sousa, conhecido como “Puru”, 28 anos, por envolvimento no roubo com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas ocorrido no último mês de maio em um estabelecimento comercial naquela cidade.
Já em São Luís, a Polícia Civil com apoio da Delegacia da Cidade Operária (DECOP), prendeu por meio de um mandado de prisão preventiva Edinaldo Pinto da Silva, 68 anos, pois o mesmo teria, em outubro de 2018, desferido golpes de arma branca contra a vítima, Fábio Fernandes Queiroz, que não resistiu e veio a óbito.
Em ambos os casos, após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à unidade prisional do município de Chapadinha e da capital, São Luís.
Comentários