Edmílio de Sousa Costa foi preso em sua residência, em Barra do Corda
João da Silva Ferreira está sendo procurado

A Polícia Civil do Maranhão, através das Regionais de Imperatriz e Barra do Corda, coordenadas pelos delegados Ederson Martins, Diego Schiavinni e Renilton Ferreira, bem como equipe de Capturas e Grupo de Pronto Emprego da PC de Imperatriz, desencadeou nesta sexta-feira uma grande operação de combate a roubo de cargas no interior do estado. 

A operação foi realizada em Barra do Corda, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de pessoas apontadas pelas investigações como membros de uma quadrilha que atua em várias regiões do estado. 
Os mandados cumpridos nesta sexta-feira são oriundos da Comarca de Montes Altos, onde essa quadrilha é suspeita de roubar uma carga de confecções. 
Entre os alvos de Barra do Corda estavam o empresário Edmílio de Sousa Costa, preso em sua casa no bairro Trizidela, e João da Silva Ferreira, conhecido por ‘João Gavião’, o qual não estava em casa na hora da abordagem e se encontra foragido.
Foram cumpridas buscas nas casas dos suspeitos e na loja de Edmílio, situada no centro de Barra do Costa. Edmílio possui várias denúncias de atuação em roubos a cargas de todos os gêneros e há meses vinha sendo investigado e monitorado pela polícia.