Igarapé Grande - Uma operação realizada pela Polícia Civil, na manhã dessa sexta-feira (20), culminou com o cumprimento de seis mandados de prisão preventiva e nas prisões em flagrante de mais duas pessoas, na cidade de Igarapé Grande. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pela delegada regional de Pedreiras, Bernadete das Graças Teodoro, a ação ocorreu em três residências distintas. Na Avenida Santa Madalena, s/n, bairro Santa Madalena, foram presos Aristides Rodrigues de Matos, 33 anos, e sua companheira, Lauriziania da Silva, de 24 anos. Em poder deles, os policiais apreenderam 80 pedras de crack, 1 revólver calibre 38 e maconha.
Na Avenida João Carvalho, s/n, Centro, onde funcionava um bar, foram presos Ribamar Rosa, 67 anos, proprietário, sua companheira, Antônia Ivídia Pereira, 51 anos; Acácio Barros da Silva, 27 anos, e Francisca Geane Costa de Abreu, 30 anos. Lá foram apreendidos um revólver calibre 22, várias munições e maconha.
Já no último local, uma casa localizada na Rua dos Escravos, s/n, no bairro Mutirão, os policiais foram até a casa para cumprir um mandado em desfavor do traficante conhecido como Durex, que não foi encontrado pela polícia no momento da ação. A tia dele e o companheiro dela foram presos por falsidade ideológica. Os policiais encontraram vários documentos com nomes e datas de nascimento diferentes.
O bando foi conduzido à Delegacia Regional de Pedreiras. Os tios de Durex foram autuados em flagrante delito pela delegada Bernadete. Os mandados foram expedidos no mês de maio pelo juiz Marcelo Moraes Rego de Souza, da Comarca de Igarapé Grande, todos pelo crime de tráfico de drogas. O bando vai permanecer custodiado à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14459
Comentários