Bacabal - Policiais da 16ª Delegacia de Polícia Civil, com sede em Bacabal, sob o comando do próprio delegado regional, Carlos Alessandro Rodrigues Assis, prenderam o homem identificado por Marcelino da Silva Campos, 44 anos, o ‘Marcelino da Norsergel’, acusado de ter matado um idoso e deixado uma mulher ferida.
O idoso morto no atropelamento foi Josias Gomes Magalhães e a mulher que ficou gravemente ferida foi Gardênia Melo Veras.
Na ocasião, segundo informações da Polícia Civil, Marcelino Silva Campos estava com sintomas de embriaguez alcoólica e não prestou socorro às vítimas. Por esse motivo, perdeu o controle do veículo e atropelou as vítimas em cima da calçada.
Marcelino, que já havia sido preso outras vezes por envolvimento em assaltos a bancos e carros fortes no Maranhão e outros estados, desta vez foi preso por força de uma sentença condenatória expedida pelo juiz Marco Aurélio Barreto Marques, que responde pela 4ª vara de Bacabal.
‘Marcelino da Norsergel’ tem um outro mandado de prisão, expedido pelo da 1ª Vara de Execuções Penais da Capital Maranhense, Jamil Aguiar da Silva.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15011
Operação da Polícia Civil prende homem acusado de ter atropelado e matado idoso
Marcelino Silva Campos, 44 anos, atropelou e matou o idoso Josias Gomes Magalhães e deixou ferida Gardênia Melo Veras
Comentários