Em mais uma operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), foram presos em Imperatriz, dois homens, suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos no Maranhão.
O último deles, quinta-feira da semana passada, dia 7 de abril, cujo alvo foi o Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide.
O delegado Tiago Bardal, diretor do SEIC, comanda pessoalmente a operação. Foi divulgado apenas o nome de um dos assaltantes presos em Imperatriz. Trata-se de Antonimilson dos Santos Pereira, 29 anos, que segundo informações é do estado de Goiás.
O outro assaltante preso é do Tocantins. Os dois foram presos em uma casa localizada no Rafael de Almeida, no bairro Bacuri, que tinha sido alugada havia 30 dias. No local os policiais apreenderam um veiculo Fiat Pálio, três fuzis AR-15, duas pistolas, farta munição, parte do dinheiro roubado.
Segundo informações do delegado Tiago Bardal, os acusados fazem parte de uma quadrilha interestadual de assaltantes de bancos, que é responsável também por assaltos a bancos em Buriticupu, Amarante e Grajaú.
A operação continua realizando investigações no interior do estado. As atenções estão voltadas para a região de Grajaú.
Arrombado
No fim de semana, a agência do Banco do Brasil, Praça de Fátima, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com Godofredo Viana, no centro da cidade.
O ladrão, até agora desconhecido, arrombou o teto e entrou na agência. Não foi informado se houve valores roubados em dinheiro ou em equipamentos. O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e está sendo investigado pelo delegado titular daquela especializada, Josenildo José Ferreira.
Comentários