Marcos Antonio Borges Bezerra foi preso e levado para São Luís
Armas e munições apreendidas com o acusado

Uma operação envolvendo policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e da 13ª Delegacia Regional prendeu, no início da manhã dessa sexta-feira (17), um homem acusado de assalto a bancos e tráfico de droga. A prisão aconteceu na cidade de Presidente Dutra, distante 500 km de Imperatriz.
O acusado preso foi identificado por Marcos Antonio Borges Bezerra, 35 anos. A prisão aconteceu quando Marcos Antonio Borges se encontrava em casa, ainda dormindo. Os policiais cercaram a residência, bateram na porta e mandaram que ele abrisse. Surpreendido, Marcos Antonio não esboçou reação.
Os policiais, comandados pelo delegado Tiago Bardal, apreenderam com o acusado 1 escopeta calibre 12, 22 munições, dois rifles, ouro e jóias. No quintal da residência de Marcos Antonio, os policiais descobriram que funcionava uma rinha. No local foram apreendidos 25 galos de briga e levados para o Ibama.
Marcos Antonio Borges Bezerra foi transferido para São Luís, depois das comunicações feitas à Justiça em Presidente Dutra. Na capital maranhense, ele foi levado para o setor de triagem de Pedrinhas, onde se encontra à disposição da Justiça.