Quatro receptadores presos acusados de receptação
Celulares apreendidos com os acusados, todos produtos de roubo

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, sob o comando do delegado regional Murilo Lapenda, prenderam, no início da tarde dessa quinta-feira (3), quatro homens acusados de receptação.

Os acusados presos foram identificados por Cicero Ildo Pedro, 47 anos; Francisco Pedro de Sousa, 58 anos; Cicero Helton Justino, 38 anos, e Rivelino Silva Sousa, 42 anos.
Em contato com O PROGRESSO, o delegado Murilo Lapenda informou que nos últimos meses a cidade de Açailândia vem sendo açoitada por uma onda de roubos de celulares. Ladrões especializados praticam os assaltos em lojas do ramo e também a pessoas e depois os vendem a preços de banana.
Só para se ter uma ideia de como anda a situação, com os quatro acusados, os policiais apreenderam mais de uma centena de celulares, todos produtos de roubos.
Os quatro acusados foram autuados em flagrante delito por crime de receptação qualificada, nos termos do artigo 180, parágrafo 1, que prevê pena de 3 a 8 anos de reclusão. Os quatro acusados se encontram à disposição da Justiça.