Foi realizada nessa terça-feira (8), por policiais civis de Imperatriz e João Lisboa, sob o comando do delegado regional Assis Ramos e com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), uma operação na cidade de João Lisboa e em um povoado na zona rural daquele município.
A operação, segundo o delegado titular de João Lisboa, Jackson de Jesus, foi para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em João Lisboa e no povoado Tibúrcio, distante 28 km daquele município.
Na busca realizada em uma residência localizada na MA-122, em João Lisboa, na saída para Senador La Rocque, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, cano longo, também conhecido por “canela seca”, munições calibre 38, uma espingarda calibre 12 e cartuchos do mesmo calibre. No povoado Tibúrcio, foram apreendidos uma pistola calibre 6,35 municiada, além de R$ 2 mil em espécie.
Duas pessoas, sendo uma no povoado Tibúrcio, foram presas e apresentadas na Delegacia de João Lisboa, onde foram autuadas em flagrante delito por porte ilegal de arma, pagaram fiança e já foram liberadas.
O dinheiro apreendido no cumprimento do mandado de busca e apreensão em uma residência também foi devolvido ao dono, já que ficou provada sua origem.
Segundo o delegado Jackson de Jesus, tudo o que foi cumprido ontem, por determinação da justiça, faz parte das investigações de um assalto ocorrido a uma lotérica de João Lisboa.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15049
Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em João Lisboa
Duas pessoas foram presas e apreendidas armas e munições em João Lisboa
Comentários