Francisco Vieira, Fábio Lima, Janaína de Nazaré e João Victor são acusados de roubos a motos
Motocicletas roubadas pelo bando e recuperadas
Dinheiro, documentos e celulares apreendidos com o bando

Uma operação da Polícia Militar, através da guarnição de serviços sob o comando do Cabo Rangel, com apoio do Serviço de Inteligência do 3º BPM, desarticulou uma quadrilha especializada em roubo a motos em Imperatriz.
O Serviço de Inteligência do 3º BPM foi acionado atendendo a denúncia de que, em um local no bairro Santa Rita, foram vistas motocicletas com as mesmas características das que foram anunciadas como produto de roubo. Os policiais caíram em campo e constataram a veracidade do fato. Com o trabalho feito, os policiais da guarnição, sob o comando do Cabo Rangel, foram acionados para prenderem e apresentarem os acusados na Delegacia Regional.
Os quadrilheiros presos foram: Francisco Vieira da Silva, 26 anos; Fábio Lima Roma, 32 anos; Janaína de Nazaré Mendes, 20 anos; e João Victor Abreu Rosa do Nascimento, 19 anos. Dois menores foram apreendidos.
Com os acusados, os policiais recuperaram três motocicletas que haviam sido roubadas na segunda-feira (9), duas no Santa Rita e uma Honda Biz em uma casa na Vila Nova. Segundo o Cabo Rangel, a Biz já se encontrava na casa de Irailton Alves dos Santos, acusado de ser um dos receptadores de motos roubadas em Imperatriz. Ele está foragido. Os militares apreenderam também documentos, celulares e mais de R$ 1 mil em espécie.
Em Imperatriz, nos últimos meses, aumentou o número de roubos e furtos de motocicletas, e isso se deve muito devido à ação dos receptadores, que adquirem os veículos bem abaixo do preço de mercado. Em função do roubo de motos, aumentou muito também assaltos a comércios e a pessoas, onde o maior alvo são os aparelhos celulares.
Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou o procedimento pertinente ao caso.