Em decorrência de operação realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, no início da noite da última terça-feira (31), que resultou na prisão de quatro assaltantes - Robson Martins Dominici Júnior, Paulo Vinícius Costa Gomes, Carlos Henrique Costa Santos e Leilson Barroso Pimentel - foi possível identificar o restante da organização criminosa.
Nessas prisões, ocorridas no bairro São Francisco, de classe média alta em São Luís, os policiais apreenderam com os quadrilheiros uma pistola calibre 380 e um Chevrolet Classic.
Os demais componentes dessa quadrilha estavam na cidade de Alcântara com o intuito de assaltar a agência do Bradesco e a casa lotérica daquela cidade.
Diante dos fatos, foram repassadas as informações à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pinheiro e para a Polícia Militar e Diae.
Na noite dessa quarta-feira, dia 1º, policiais militares do Grupamento de Operações Especiais de Pinheiro conseguiram interceptar o bando. Com os bandidos foram apreendidos um veículo S/10 cor preta, uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38, munições e balaclava.
Foram presos em flagrante Terezo Marcondes Pereira Moreira, Márcio Rony Azevedo, Ronaldo dos Santos e Franklandio de Jesus Pereira.
Após análise técnico jurídica dos fatos realizada pela autoridade policial, todos foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma e associação criminosa. Posteriormente, foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Comentários