Em uma operação em conjunto, as polícias Civil e Militar, através dos investigadores Idequel e Elói, e do soldado Alberto, fecharam uma boca de fumo na cidade de Buriticupu, distante 220 km de Imperatriz.
Segundo os policiais, as investigações duraram vários dias, até que, por volta de 21 horas dessa quinta-feira (2), chegaram no local conhecido por “Portelinha”, em Buriticupu, onde foi constatada a existência da boca de fumo. Quando os policiais entraram na casa, o traficante, que seria menor de idade, empreendeu fuga.
Uma adolescente também se encontrava na boca de fumo e ainda tentou esconder as drogas, mas foi impedida pelos policiais. Na boca, foram encontrados e apreendidos 9 cabeças da substância entorpecente conhecida por noia e R$ 370,00 em moedas, configurando, dessa forma, dinheiro de tráfico. Dois aparelhos de telefonia móvel também foram apreendidos na boca de fumo.
A adolescente, questionada sobre onde haveria mais entorpecentes, levou os policiais a outra boca de fumo, localizada na Vila Primo, que é de propriedade do traficante responsável pelo abastecimento e localizada na Rua Padre Afonso.
Na boca, foram presos José Nazareno Vieira Matos, o “Neguinho”, além de Kerlane da Silva Oliveira (companheira de José Nazareno), Kerlan da Silva Oliveira e Kerlian da Silva Oliveira, todos da mesma família. Os dois últimos são acusados de serem os “aviõezinhos” da boca de fumo, ou seja, os que vendem a droga.
Na segunda boca de fumo, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com cinco munições intactas, uma motocicleta Honda Titan 150 ES, placa HPU-9941 de Imperatriz, R$ 1.100,00 em espécie, 1 DVD, 11 cabeças de noia, 5 bolsas porta-cédulas com vários documentos de pessoas que não são da família do acusado, 15 gramas de maconha, um aparelho de som e um micro-ondas.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14470
Comentários